sábado, 21 de abril de 2012

Tumblr de uma gênia

Oi pessoal, como eu ja tinha dito, sou VICIADA em tumblr, entaoo eu decidi pegar uns textos de um dos meus tumblrs favoritos, o nome do tumblr é http://umapequenapoeta.tumblr.com/ e é muito boom recomendo, aii vai algumas frases :




Tem pessoas que tem o dom de me fazer sorrir sem ao menos dizer uma palavra. (umapequenapoeta)

O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nemninguém. (umapequenapoeta)

Eu cansei de confiar nas pessoas pensando que vai ser diferente e sempre me decepcionar. (umapequenapoeta)



Quando tentarem te ofender, não retruque. Não existe nada pior do que serignorado. (umapequenapoeta)

É foda quando você não sabe o que fazer né? (umapequenapoeta)

Já sentiu aquela vontade de fechar os olhos e quando abrisse tudo estivessemudado? (umapequenapoeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário